Você sente que é difícil sair de uma relação abusiva? Essa é a razão...
Algumas pessoas saem, mas acabam voltando para a relação abusiva. Outras não criam coragem de sair. Eu sei: parece quase impossível se desligar da pessoa abusiva. E não é a toa…
Existe uma razão para isso: o vínculo emocional de uma relação abusiva é muito mais forte do que numa relação normal. E isso, somado à manipulação da pessoa abusiva e a fragilidade da vítima devido ao intenso adoecimento emocional que o abuso lhe causa, geram essa sensação de dificuldade.
A verdade é que fazer isso sem o conhecimento correto leva algumas vítimas a voltar para a pessoa abusiva ou mesmo nem tentarem sair.
Você não está lidando com uma pessoa normal e esse não é um término de relacionamento normal.
Mas o que muitas vítimas não sabem é que existe um caminho de como fazer isso certo. Quando eu me livrei da última relação abusiva da minha vida, eu construí o passo a passo de como fazer isso corretamente.
Não adianta sair do relacionamento abusivo, sem aplicar as estratégias que impeçam que a pessoa abusiva te manipule ou abuse depois de você sair. Sem as estratégias corretas, você vira fantoche da pessoa abusiva. E isso continua te adoecendo.
É totalmente possível você reassumir o seu poder e se blindar contra essa pessoa, mesmo tendo filhos, mesmo sendo alguém da sua família ou alguém com quem você não possa cortar totalmente o contato.
No Pacote Desvinculação você tem, em um só lugar, todas as estratégias que você precisa para retomar o seu poder, se blindar da pessoa abusiva e encerrar definitivamente essa relação. Tudo isso num passo a passo simples, bastando você cumprir.