O caminho definitivo para se desligar da pessoa abusiva
Se desligar da pessoa abusiva parece difícil? Existe uma razão para isso: o vínculo emocional de uma relação abusiva é muito mais forte do que numa relação normal. E isso, somado à manipulação da pessoa abusiva e a fragilidade da vítima devido ao intenso adoecimento emocional que o abuso lhe causa, geram essa sensação de dificuldade.
Algumas vítimas passam anos sem conseguir se desligar ou mesmo retornam à relação abusiva, por tentarem fazer esse desligamento sem o conhecimento e orientações corretas.
E o pior é que, quando isso acontece, você se enfraquece e passa a acreditar que não é capaz de fazer isso. Mas a verdade é que existe uma maneira segura e eficaz de se desligar definitivamente dessa pessoa e colocar um ponto final nisso tudo.
Você não está lidando com uma pessoa normal e esse não é um término de relacionamento normal.
Encerrar uma relação abusiva exige estratégias específicas. E existe um caminho de como fazer isso com sucesso.
Quando eu descobri que vivia uma relação abusiva, mergulhei fundo no estudo dessa área, aliado ao estudo do funcionamento da mente.
Foi quando eu entendi que não bastava me separar da pessoa abusiva. Eu precisei definir pilares específicos para conseguir ter sucesso nesse processo. E essa metodologia que deu certo para mim, já libertou mais de 1.500 mulheres.
Essa metodologia envolve o trabalho de 3 pilares, de forma conjunta:
– Blindagem Emocional
Se você não aplica estratégias eficazes de blindagem emocional e física, você fica a mercê da interferência da pessoa abusiva. Isso mantêm ativo o seu adoecimento emocional e bloqueia o seu desligamento.
– Recuperação Emocional
Existem impactos deixados pelo abuso, conscientes e subconscientes, que precisam ser trabalhados para que você se recupere dessa relação.
– Desligamento Emocional Em Si
É o trabalho do seu desligamento em relação a essa pessoa na sua mente.
Não adianta sair do relacionamento abusivo, sem aplicar as estratégias de blindagem que impeçam que a pessoa abusiva te controle, manipule ou abuse depois que você sai da relação. Ou mesmo sem se recuperar emocionalmente. Ou sem encerrar esse vínculo na sua mente. Sem fazer isso, você vira fantoche da pessoa abusiva. E o pior: você continua adoecendo, mesmo tendo terminado o relacionamento.
Esse é o caminho para colocar um ponto final nessa relação e se blindar contra essa pessoa, mesmo tendo filhos, mesmo sendo alguém da sua família ou alguém com quem você não possa cortar totalmente o contato.
No Pacote Desvinculação você tem tudo isso, em um só lugar. Por meio de um passo a passo simples de ser cumprido você se desliga da pessoa abusiva de forma segura, mais rápida e com sucesso.