Maratona Liberte-se Inscrição - Janaina Campos - Viva o relacionamento que você merece

Descubra como NUNCA MAIS viver relações abusivas e se livrar da DEPENDÊNCIA EMOCIONAL

Você vai conhecer a metodologia que me libertou definitivamente das relações abusivas e da dependência emocional e que pode fazer o mesmo por você.

CADASTRE-SE AGORA PARA PARTICIPAR:

28/09 a 05 de Outubro

100% Online

100% Gratuito

CHEGA DE MITOS: existe uma solução definitiva

Nessa Maratona você vai ter acesso a muito conhecimento e à técnica que tem levado milhares de pessoas a viverem relações saudáveis e felizes e alcançarem uma vida livre da dependência emocional.

Como funciona essa Maratona?

Cada vídeo é liberado nas datas marcadas, bastando acessar o link para assistir. Eles estarão gravados, não é um evento ao vivo.

São 4 vídeos no decorrer da semana.

Os vídeos estarão no ar apenas durante a Maratona: marque na sua agenda para não perder!

Quem Te Ensina?

Maratona Liberte-se Inscrição - Janaina Campos - Viva o relacionamento que você merece

Janaina Campos

Mentora . Treinadora . Palestrante

Sou a Janaina Campos, sobrevivente a repetidos relacionamentos abusivos e ex-codependente emocional.

Eu encontrei um caminho para a libertação definitiva disso tudo. E hoje vivo um relacionamento amoroso feliz e saudável e uma vida livre da dependência emocional.

Depois disso passou a ser a minha missão levar essa jornada a cada vez mais pessoas. Eu já conduzi mais de 1000 pessoas nessa mesma libertação. Vamos comigo?

  • Psicanalista
  • Analista Comportamental
  • Hipnoterapeuta Certificada OMNI
  • Hipnoterapeuta Certificada National Guild of Hypnotists
  • Hipnoterapeuta Certificada National Board of Hypnosis
  • Coach Integral Sistêmico 
  • Self-Love Recovery Retreat Conquering Self-Love Deficit Disorder (The Self-Love Recovery Instituite – Ross Rosenberg)
  • Autoestima (Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística)
  • Introduction to Social Psychology (EdX)
  • Self-healing After Narcissistic Abuse (Miller)
  • Self-Care Mastery Course (Miller)
  • Train The Trainer Certification (Success Resources)
  • Enlightened Warrior Power (Success Resources)
+ 0 milhões
de visualizações no YOUTUBE
+ 0
seguidores no FACEBOOK
+ 0
seguidores no INSTAGRAM

CADASTRE-SE AGORA PARA PARTICIPAR:

28/09 a 05 de Outubro

100% Online

100% Gratuito

O que as pessoas estão falando sobre a Maratona Liberte-se:

220 respostas

  1. Minha irmã quebrou minhas coisas que consegui com muito suor fazer com ela saímos nos tapas puxões de cabelo o namorado dela me agrediu me inforcou bateu minha cabeça no chão bem forte..oq fazer nessa situação chegamos a fazer ocorrência uma contra uma eu…

    1. Oi Flaviely! A atitude em relação a uma agressão física é uma só: denúncia na polícia. Mas essa jornada é sobre a ferramenta que te leva à libertação do abuso! É sobre libertar-se disso tudo! 👊 Com isso, manteremos o foco nisso, ok?

    1. Oi Marcia! Na aula 3 eu explico tudo direitinho! Já assiste logo a 2 e a 3! 😉

  2. O vídeo é excepcional…
    Infelizmente não estou bem nesse momento… Estou sem palavras…
    Mais com certeza de uma coisa eu sei, vou continuar a acompanhar teus vídeos…
    Obrigada 🙏

    1. Todas temos momentos de fraqueza e desânimo Lu. Só não pode deixar a peteca cair! Bora levantar e seguir em frente lindona! 😘😘😘

  3. Bom dia Janaína, preciso muito de ajudar, eu tenho que aprender a mim a amar e me respeita e minha autoestima

    1. Oi Diana! Pois bora comigo! E já assiste o vídeo 2 que está liberado! 👊💪

  4. Oi Janaína! Gratidão pela ajuda! Estou casada a 20 anos e, depois de ver muitos vídeos comecei a enxergar que vivo num relacionamento abusivo, mas seus vídeos foram decisivos pra ter a certeza absoluta da real situação. Em todos esses anos, foram muitas traições, mas nada que me abalasse profundamente, porém, a última, que já dura um bom tempo, tornou-se um verdadeiro inferno! Desde então, ele passou a me desrespeitar, me tolhir e me corrigir na frente das pessoas, como se o simples fato de eu existir fosse errado, entretanto, sempre fez/faz questão da minha presença e eu nunca soube dizer nao. Resultado: brigas homéricas! Sem contar o tanto que me diminui pelo fato de eu estar desempregada e depender financeiramente dele pra litralmente tudo. Fala que sou vagabunda, parasita, que a outra, pelo menos trabalha e se sustenta, nao precisa do dinheiro dele, o que é mentira, pois já vi vários depósitos dele na conta dela. Enfim, apesar da consciência da dependência afetiva e do relacionamento abusivo, preciso de ajuda pra me libertar dessa pessoa que me habita e que não me deixa prosseguir. Procrastino tudo em minha vida! E isso está afetando meus filhos.
    Acho que ele é um psicopata narcisista, visto que se enquadra nas duas situacoes, pois sempre disse que não é homem de uma mulher só, que pra ser feliz, precisa de 2 mulheres. To cansada! Muito cansada! Quase ao ponto de desistir de tudo.

    1. Chegou ao lugar erto Giselle! Boraaa decidir mudar e escolher um outro caminho!

  5. Preciso muito dessa ajuda, vivo nessa dependência e quero muito sair disso, estou tendo muito conhecimentos mais preciso me liberta. Sofro demais, não tenho vida própria e ele não me deixa nem respirar. Obrigada pelos vídeos bjos

  6. Meu relacionamento é um pouco parecido com o da Cássia.Tenho 24 anos de casada.Trabalhamos juntos pois,temos uma companhia de limpeza.Meus filhos estão na faculdade mas,devido à pandemia estão em casa e,irão permanecer neste semestre,porque todas as aulas serão on-line.Sofro abuso verbal constantemente.Ele tem paranóia,narcisismo e creio bipolaridade.Me culpa de errado em tudo que acontece.Tenta me afastar da minha família (meus pais já são falecidos)Um dia agride verbalmente e,dia seguinte age como se nada tivesse acontecido.Fiz cirurgia do estômago e,depois abdominoplastia para retirar o excesso de pele.Na primeira semana após a cirurgia ele me forçou sexo,me machucou e,quando eu chorei ele me chamou de doente.Desde então não durmo mais com ele.(três anos atrás) E passou a me acusar de lésbica.Nao podia nem abraçar minha filha.Agora e com o filho.Ele acha que tenho um caso com ele.Terca passada me acusou de assassina pois nosso cachorrinho faleceu segundos antes de eu aplicar a primeira insulina (estava com diabete severa)Neste momento eu,gritei e falei que queria o divórcio.Fui pegar meus documentos e alguns pertences para sair de casa.Ai minha filha disse que aquele não era o momento e,meu filho disse que eu sou muito forte e,que ele (o pai)tem problemas.E não me deixou sair.Ele depende de mim para tudo,não tem discernimento ex:(ajudar um filho nas dúvidas quanto às matérias para o semestre)etc.Ajeitar o calendário de trabalho etc Com o covid,nosso trabalho reduziu 50%.Sugeri a ele,procurar outro e eu cuido do que restou.Ele faz de conta que não ouve.Ja pensei em sair na calada da noite 😢mas,meus filhos não me perdoariam.Preciso saber mudar esta situação mesmo,se tiver que continuar nessa relação.Somos cristãos (mas tem quase 2 anos)que ele está afastado.Imputa todos os defeitos na igreja,membros,Pastor.E,Se irrita mais quando meus filhos estão no grupo de louvor.E na igreja e amigos que encontro meu refúgio.Desculpe o testamento;mas,me senti melhor escrevendo.

    1. Essa é a oportunidade de deixar tudo pra trás Maria Amelia! Bora! 💪

  7. Boa noite Janaína ,primeiramente quero expressar minha gratidão à vc por seu empenho a nos ajudar em nossos traumas e problemas.Digo à vc que não tem sido fácil pra mim,estou em um orçamento de 23 anos que parecia ser muito feliz ,tudo veio se desmoronando com uma hipótese de uma traição dele.digo hipótese pq não peguei,mais motivos e muitos rastros estão pelo caminho ,tenho sofrido muito,pq ele sempre coloca toda culpa em mim,vivo as mesmas coisas que sua aluna Simone relatou.Preciso de muita ajuda, hoje ele me ignora pq nao tenho dado mais suprimentos pra ele ,já não demonstro tanta dor.Decidi ficar firme e seguir em frente mais preciso tomar uma decisão que requer de mim coragem,pq não tenho saúde, pra trabalhar, estou saindo de uma depressão severa.enfim dependo financeiramente dele.Meus filhos sofrem apesar de serem adultos ,mais vivem essa pressão psicológica tbm.POR FAVOR ME DÈ JMA PALAVRA AMIGA.😥🙏🏾

    1. A ajuda já está disponível Ilrani! Basta você decidir! Boraaaa comigo! 💪

  8. Oi Janaina preciso muito dessas ferramentas pois sou muito dependente de carinho, de amor. E o relacionamento que estou vivendo hoje me faz sofrer, saiu de casa a dois meses e vivo atrás dele, mais ele me ignora ele me faz sentir péssima. Tomo hoje remédio p me manter mais calma e p dormir. Mais eu vou sair dessa. Eu quero sair dessa!

  9. Não desejo um mal desses nem ao meu pior inimigo. Uma Narcisista perversa entrou em minha vida. Mas graças a Deus,dei um basta a relação,p na que demorou tanto dois anos e sete meses. Estou separado a 3 meses e meio. Mas estou na fase de abstinência. É terrível, principalmente por causa do pensamento fixo, nos porquês de ter “permitido tantos abusos.

    1. Aqui está a oportunidade de se livrar de tudo isso Israel! Boraaaa 👊

  10. Eu realmente já tentei de td para sair do relacionamento..ainda não consegui e digo que até perco as esperanças em alguns momentos…o que de pior falta acontecer pra eu cair em mim? Tenho tanta vontade de ter um resultado assim como essas pessoas

    1. Viviane, vamos trocar o “não consegui” por “não decidi”? Eu já estive nesse lugar. E ficar é uma decisão. Vc tem o poder de escolher um futuro diferente. Bora comigo? 💪

  11. Estou saindo de um casamento abusivo único relacionamento quero nao ter que atrair nenhum tipo de relacionamento assim… Espero conseguir com essa jornada.

    1. Parabéns Nayana!!!! Agora é só se livrar dos padrões errados! Bora comigo nessa jornada! 💪👊

  12. Hj estou fazendo 35 anos
    15 anos nessa situação, buscando resolver a prisão que vivo !
    Tenho esperança de ter um filho com a pessoa certa e ser feliz !

      1. Boa tarde !
        O seu ebook já tenho a um mês e pouco!
        Janaina tenho umas duvidas:
        Se tudo está relacionado a padrão vibratório, se eu vou começar a atrair outros tipos de pessoas, e consequentemente me afastar tB.
        O abusador perderá o interesse naturalmente tb, uma vez que ele perceberá que não sou mais interessante para ele, pode vir a ser simultâneo ?
        Esse tipo de homem tem interesse por mulheres mais novas que podem ser manipuladas com mais facilidade?

        Obrigada !

        1. Excelente pergunta Renata! Quando você reprograma, você deixa de se conectar com essas pessoas e elas não conseguem mais exercer o abuso com você, havendo uma desconexão bilateral. O interesse é por mulheres de qualquer idade lindona, desde que aceitem o abuso que essa pessoa exerce.😉

          1. Eu acredito que o seu trabalho também seja eficaz para mulheres que afastam os homens por tanta carência e grude ?

  13. Nossa ..me vi em cada palavra nesse vídeo ..
    Preciso me libertar dessa dependencia emocional .

  14. Eu preciso muito de ajuda e o que mais quero é me vê livre da dor emocional. Quebra esse ciclo de pessoas abusivas em minha vida. Tive dos relacionamentos com narcisistas perversos e o último quase me deixou louca.

    1. A ajuda você já tem! Basta cumprir a jornada Gorete! Vamos juntas! 👊

  15. Sai de um relacionamento abusivo há dois anos mas ainda sim possuo codependencia emocional, mesmo estando distante, até hoje terapia me ajudou mas não resolveu meu problema definitivo como a Janaína fala no vídeo. Quero muito me livrar dessa dependência que é horrível, traz angústia e é obsessivo. Quero muito fazer seu curso para nunca mais passar por isso novamente….

    1. Bora comigo nessa jornada Patrícia! Vem pra libertação definitiva! 👊 😉

  16. Saí recentemente de um relacionamento abusivo. E sentia exatamente o que a Janaína diz: queria sair mas não tinha forças. Conheci os vídeos da Janaína através da minha terapeuta e sinto que preciso fazer a jornada para não cair mais nessa!!

  17. Eu estou saindo do 2 casamanto abusivo, depois de 7 anos, estou acordando, foram muitas mentiras, traições, grosseria, discaso já fiz terapia mas não tive muito êxito,pós mesmo depois de ter sofrido muito com ele, continuo amando ele, sei que isso não é normal.

    1. Pois é Cilene! Existe aí um padrão de repetição de relacionamentos abusivos! Enquanto não mudar sua programação, não vai adiantar. Bora comigo mudar isso e passar a viver relacionamentos saudáveis! 🤜🤛

  18. Estou saindo de um relacionamento abusivo de 4anos. Fui muito depreciada e meu filho também sofreu esse abuso. Muitas vezes tenho raiva de mim mesma por ter permitido isso. Por outras enxergo como o poder de persuasão dele é enorme. Não nego minha carência e dependência emocional. Será que posso dizer que facilitei a situação?

    1. Oi Susian! Essa jornada aqui é sobre a sua libertação, com isso não vamos discutir aqui esse tipo de assunto. A verdade? Não importa o passado. Importa o que vc decide fazer em relação a isso. Se vc deseja deixar tudo isso pra trás, vem comigo que eu te mostro o caminho! 🤝

  19. Sai de um relacionamento abusivo mas sofro porque fico imaginando ele com outra, sendo feliz e bom com outra, sem abusar dela.
    É possivel que ele tenha sido abusivo apenas comigo, que acabei permitindo o abuso? Ou ele será assim com outras tb? Se a outra se posicionar, ele vai ser bom p ela ou vai atacar outra “vitima”?

    1. Boa tarde! Danuza, não se preocupe em relação a isso porque eles não mudam seu jeito de ser com outras pessoas apenas mudam de vítima, e com certeza quando encontrar outra pessoa vai fazer do mesmo jeito ou pior do que com você, e eles não se relacionam com mulheres que não se permitem ser abusadas, o abusador não melhora com o tempo até porque uma boa parte tem transtorno e não existe cura pra isso, apenas com a velhice fica mais fracos e perdem as forças e é aí onde já vi muitos casos onde ficam sozinhos idosos e jogados colhendo o que fizeram porque passam a vida a judiar de mulheres e a maioria acaba por ficar sem ninguém porque ninguém quer ficar com gente desse jeito te falo porque conheço casos assim. O abusador não está empenhado a se relacionar honestamente , e sim de assaciar o desejo deles de abuso pra se sentirem bem .

  20. Sai a quase três meses de um relacionamento abusivo, tenho uma filha de 8 anos, ele tem contato com a gente, sinto que preciso me fortalecer pra não cair na cilada de retornar para o relacionamento novamente, minha filha ama o pai, mas não pretendo deixar que isso atrapalhe minha decisão pois nos duas já sofremos demais ao lado dele, um beijo a todos

  21. É possível uma mudança de postura, saindo do ciclo do abuso / codependência emocional e manter o relacionamento?

    1. Boa tarde! Não Angela eu também se pudesse faria isso pra manter o relacionamento e tenho certeza que qualquer uma faria, só que eles não mudam o abuso continua infelizmente por mais que a gente queira não tem como eu entendo o sofrimento de uma mulher que tem esperanças de mudar um abusador com seus cuidados e amor falo por experiência própria estou em um sofrimento tremendo é muita dor porque já me envolvi uma vez com um abusador e agora novamente. Mais a Jana nos orienta nos seus vídeos a se sair do relacionamento e nos dar uma nova chance porque é possível. A nossa única saída é essa se sair.

    2. Como a Daiana disse, permanecer com essa pessoa é se manter no abuso. E isso te adoece Angela. Essa jornada da qual estou tratando nessa semana é exatamente para te proporcionar um padrão diferente e relacionamentos saudáveis e felizes. Você merece isso Angela! Basta decidir! Bora! 💪

  22. Eu to num casamento assim onde n tenho amor nem valor nem respeito nem vontade propria é triste so q eu vou largar ele pq eu sei q eu mereco alguem q me ame e nao vou mendigar amor de ninguem

    1. Bora tomar decisões e ações que te levem a um camino diferente Valeria! Vem comigo! 💪

  23. Eu quero me livrar da dependência emocional! Eu não suporto mais!!

    1. Perfeito Maria Edilania! Você está na Maratona certaaaa! Vamos comigo!!!! 💪 👊

    1. O vídeo falando das 3 etapas é amanhã Bruna! Tá chegando! Boraaaa! 💪 👊

  24. Tudo que preciso tomar desciçao e definitiva na mais de 15 anos vivo uma relação abusiva estou determinada a mudança !

    1. Uhuuuu Izabel! Isso aí! Vem comigo mudar de vida! 👊 👊 👊

  25. Estou em um relacionamento abusivo a 20 anos e não consigo sair, ele é bipolar uma hora ta td bem, daqui a pouco ja me agride verbalmente e me humilha, Eu me sinto uma covarde em não conseguir acabar com isso tudo, nós trabalhamos juntos isso é um motivo pelo qual eu não separo, temo 2 filhos, preciso de ajuda!

    1. Cassia, vamos mudar o “não consigo” por “não decido”? Permanecer é uma decisão, assim como sair. Caminho tem. Mas você precisa decidir. Bora comigo nessa jornada? 👊

  26. Me separei a 1 mês de um casamento de quase 7 anos. Tenho uma filha de 6 anos. Estou tentando me recuperar de tudo que hoje entendo o qto era, e ainda continua sendo, abusivo! Quero me libertar de toda essa avalanche de sentimentos ruins q venho sentindo e me preparar para viver uma vida nova!

    1. Bora deixar tudo isso no passado e viver uma vida de relacionamentos saudáveis Letícia! 💪💪💪

  27. Já passei por dois relacionamentos abusivos longos, 18 anos e 7 anos. O último foi o mais grave: ele passou a beber muito, tornou-se agressivo verbalmente, batia porta, extremamente ciumento e com constantes tratamentos de silêncio. Engordei 10kg nos últimos 3 anos.
    Hoje, estou separada há 6 meses. Comprei meu apartamento, durmo melhor, minha vida é minha casa está em paz.
    Mas, ainda tenho muito medo de me relacionar.
    Reencontrei um amigo no mês passado e estamos muito interessados um no outro.
    Mas, tenho medo de tudo se repetir…

    1. Veronica, só vai se repetir se o seu padrão não mudar. Aqui você poderá trilhar a jornada que te liberta definitivamente desse padrão, para poder se relacionar sem medo! Bora comigo! 😉 🤜🤛

  28. Meu relacionamento e assim com uma pessoa egoísta crítica sarcástica surgiu toda minha energia e agora não tenho nem coragem pra terminar

    1. Tudo é uma questão de decisão Esthfanne! Se vc decide viver uma realidade de relacionamentos saudáveis, vem comigo que eu mostro o caminho! 👊👊👊

  29. Estou depositando todas as minhas esperanças de conseguir um relacionamento saudável e me livrar da dependência emocional nessa jornada.
    Estou 200%envolvida nisso.
    Obrigada Janaína.

  30. Janaína muito obrigado. Estou gostando muito dos seus vídeos. Tem me ajudado muito. Não quero viver mais esse relacionamento abusivo. Já me separei a 2 meses. Mas ele não quer sair de casa. Mas vou conseguir em nome de Jesus.

  31. Minha dúvida é: quando estamos em um relacionamento abusivo, podemos nos tornar abusivos também? Pergunto pois nunca fui uma mulher submissa, ao contrário, independente, corro atrás dos objetivos e tenho uma vida profissional com relações interpessoais de trabalho e amizade muito boas também. Vinha sofrendo violência moral e psicológica e então peguei uma possível traição…ele então me agrediu moral e verbalmente , não deixei barato, terminei mas agredi fisicamente. Após isso, ele ficou 3 meses correndo atrás e insistindo para reatar e quando falei q voltaria ele falou q não queria mais. Passado mais uns meses ele voltou a me procurar já no início da pandemia e insistia de reatar, fui olhando aqui e acolá e descobri que já estava com outra pessoa. Frente a isso quase enlouqueci…xinguei muito e avisei a atual. Hoje vejo que deveria ter agido como uma egípcia como se nada fosse comigo. Isso me torna abusiva? Ou foi uma reação natural?

    1. Lindona, não é a toa que toda vítima é tachada de louca no fim do relacionamento. Mas essa jornada aqui não é sobre isso. É sobre a sua libertação! Bora comigo deixar isso no passado! 👊

  32. Eu ainda estou descobrindo se estou em um relacionamento abusivo, mais quero fazer de tudo para melhorar meus dias, e se for preciso separação.
    Uma coisa que me incomoda é a falta de comunicação, retrucar em tudo que eu faça por mim, seja para mim arrumar, fazer um curso, tenho que investir no que ele determina… Vou descobrindo aos poucos o que há mais sobre outros tipos de abuso.

    1. Boraaaa Katiane! A consciência é o primeiro passo para a libertação! 💪

  33. Me identifiquei muito com sua história. Tive 3 relacionamentos, o primeiro um conto de fadas, nos amávamos e tínhamos muito respeito mas uma fatalidade nos separou. Os 2 relacionamentos seguintes foram abusivos, o primeiro nem tanto, eu tomei consciência e achei que nunca mais cairia….mas o segundo, um relacionamento abusivo, tóxico e quando vi, mesmo consciente de tudo não queria acreditar que era. Acho que será muito bom participar da maratona liberte – se!

    1. Feliz em saber que gostou Ana Paula! Bora comigo nessa jornada! 👊

  34. Janaína… Em uma sessão de terapia, há mais ou menos 2 meses, fui orientada e ver um dos seus vídeos… estou em fase de refazimento…
    Obrigada por me abrir os olhos…

  35. Eu me identifiquei muito, me sinto assim. Carente de atenção, mendigando amor.
    E penso que a culpa é toda minha.

    1. Não é sua culpa e é possível mudar isso definitivamente Jéssica! Vem comigo! 👊

  36. Jana, ouvir vc contar a sua história foi quase o mesmo de ouvir a minha própria história (incluindo a parte das buscas pela melhoria e nem assim encontar resultados definitivos ).. mexeu muito comigo! E sim, a reprogramação se faz necessário, observando meu comportamento interior percebo q desde sempre eu sou a “forte” q não precisava receber mas tinha o dever de dar muito… fui criada assim. Faz 2 meses que saí do último relacionamento abusivo/narcisista, ainda me sinto meio fraca e dolorida,e sinto q sobrou apenas um suspiro aqui de força e vou usá-lo aqui nessa maratona, é minha total prioridade agora!

    1. Pois vem comigo que chegou a hora de dar um fim nisso Ana Paula! Boraaaa comigo! 😉 👊

  37. Jana estou na esperança de me libertar, pot tudo estou sofrendo demais. Desesperada preciso me sair pra poder me dar uma chance. Estou com toda fé agora e vou dar o máximo de mim.

    1. Uhuuu! Isso aí Daiana! Decisão e compromisso com a jornada te levam longe! 😉 👊

      1. ESTOU ESPERANÇOSA JANAÍNA!DECIDI VIVER SOZINHA,NUNCA MAIS CONSEGUI ME APROXIMAR DE ALGUÉM,ME PERDI NAQUELA MALDITA VIDA É PARRCE QUE NUNCA MAIS ME REENCONTRAREI.FORAM 3,O ÚLTIMO DERROTOU TUDO EM MINHA VIDA!EU FUGI DELE,JOGOU ATÉ O CARRO POR CIMA DE MIM,VIVO COM MEDO,TENTANDO ME REENCONTRAR POR MIM E UMA CRIANÇA QUE AINDA PRECISA MEUS CUIDADOS,MINHA NETA QUE ACABOI DE FAZER 9A.,AMO,ELE AMEAÇOU ATÉ A CRIANÇA…AMEAÇOU ACABAR COMIGO NA MACUMBA…MANIPULOU CASAL DE AMIGOS PARA ME PROCESSAREM POR CRIME CONTRA A HONRA…ME AFASTOU DE TUDO E TODOS…SAI SEM TRABALHO, INDIVIDADA, DOENTE, DESCONTROLE HORMONAL, EU SANGRAVA MUITO E ELE QUERIA TER RELAÇÃO…ME FEZ FICAR QUATRO NOITES SEM DORMIR…DIZIA QUE EU DEVERIA TER ALGUÉM PARA FICAR UMA SEMANA SEM RALAÇÃO,POIS UMA MULHER DA CONTA DE 4 A 5 HOMENS POR DIA…TODAS ARMAS QUE VC POSSA IMAGINAR PARA ME DESTRUIR,ELE USOU,ACABOU COM MINHA AUTOESTIMA…TENHO VERGONHA DE TUDO QUE VIVI…NINHA ÚNICA ESPERANÇA É PARAR DE SOFRER POR TUDO QUE VIVI,POIS ACTEDITEI NO INÍCIO ONDE TUDO ERA MARAVILHOSO E DEPIIS NÃO ACREDITAVA NO QUE PASSEI A VIVER,ME TORNOU DEPENDENTE DELE,MAS EU SAÍ IGUAL.O SUPRIMENTO QUE ELE QUERIA ERA EMPREENDER R GANHAR DINHEIRO NAS MINHAS COSTAS,ELE MONTOU UMA LANCHEIRA,DIZIA QUE ERA PARA EU,TRABALHAVA IGUAL LOUCA,NÃO TINHA DITEITO DE COMPRAR UMA ÁGUA SEM AUTORIZAÇÃO DELE,CRÉDITO EM CELULAR,NEM PENSAR,FALAR COM MINHA FILHA,ATRAVÉS DO CELULAR DELE,NÃO PODIA NEM IR AO MÉDICO SOZINHA,POIS EU PROCURAVA UM PARA ME RELACIONAR,ME PROIBIU DE IR AO MERCADO,POIS LÁ EU DEVERIA ESTAR INTERESSADA EM ALGUÉM,ME ARRUMOU UM AMANTE,VIZINHO QUE NUNCA VI,ATÉ HOJE NÃO SEI QUEM É…QUA DO FUGI,ME LIGOU DIZENDO QUE TINHA DESIATIDO DE TUDO,EU ERA A MULHER DA VIDA DELE,SE SUICIDARIA,POIS ESTAVA TOMANDO MEDICAÇÃO PARA PROBLEMA CARDÍACO,ME CONVIDOU PARA SE SUICIDAR COM ELE…ACREDITAR COMO EM RELACIONAMENTO JANAÍNA????💋💐

  38. Janaina, Parabéns por mais um vídeo maravilhoso, mais um dos seus ensinamentos que vai ajudar muita gente a se levantar e a buscar melhorias de qualidades de Vida, de qualidade de relacionamento. Vc é um Ser de Luz, Abençoado que veio para tirar muita gente da escuridão e do sofrimento e conseguir enxergar um novo caminho. Que existe Vida além do relacionamento abusivo. Gratidão! Só gratidão! Que Deus Continue te Abençoando e vc continue com o seu trabalho salvando Vidas e fazendo muita gente Feliz, fazendo as pessoas perceberem que é possível sim ser Feliz e encontrar um alguém que te valorize e que vcs possam ter uma relação saudável. Muito Sucesso Sempre! Vc é mais que merecedora. por tudo o que vc faz pelas pessoas. Gratidão! Gratidão! ♡♡♡♡♡

    1. Ai que lindaaaa Mary! Obrigada! Gratidão pelas palavras! 🙏😍😘

  39. Vejo a maioria das mulheres falando sobre traições, meu companheiro nunca me traiu, mas, não apoia nada que me proponho a fazer e controla toda nossa renda da forma como ele quer. Sempre abro mão dos meus objetivos e sempre estou sendo desestimulada em algum projeto que ele não aprova. É uma pessoa que sempre está certa e me coloca no lugar de culpada em tudo? Qual o nível desse tipo de abuso? Ele pode piorar? Sou casada a 9 anos e tenho uma filhinha de 1 ano,

    1. Thais, o abuso oculto é bem pior que o descarado. Traição dói. Mas é bem mais tranquilo que a desvalorização e desconstrução cotidianas. Fidelidade não é vantagem. É obrigação. 😉 A tempo: pessoas abusivas só pioram. Bora focar no objetivo dessa jornada: libertação!

      1. 😚😚😚❣❣❣❣❣❤❤❤
        Bênçãos e muita força e saúde, na sua missão!

  40. Como identificar um NP e se a relação e tóxica ou abusiva, quando envolve dependência química e filhos na relação, e tudo tão confuso…que as vezes parece que o abusivo é a vítima…depois que sai da relação! E o mais difícil é achar profissionais que realmente sabem atender essa demanda…

    1. Cris, essa jornada não é para falarmos da pessoa abusiva ou do relacionamento abusivo. Essa jornada é sobre a sua libertação definitiva de tudo isso. Mas caso queira, tem muito conteúdo no meu canal do YouTube. 😘

  41. Estou me separando foi 18 anos onde fui traída varias vezes, quando minha 3 filha nasceu, passei por uma cirurgia e na mesma época ele me traiu, se a joelhou pediu perdão e eu o perdoei, mas não parou, agora a amante dele engravidou, e mesmo assim me perturba, dizendo que esta arrependido que não consegue viver sem mim, me culpa por tudo, pois eu não dei o devido cuidado con a familia, que não participava das missas que eu não quis interagir com a igreja e que o inimigo entrou na nossa relação, estou vivendo um inferno estou sofrendo demais.

    1. A boa notícia é que isso tudo passa e a vida que vem depois é bem melhor! Vem comigo se livrar definitivamente disso tudo Leia! Bora! 😉 👊

  42. Gratidāo a DEUS e a você Janaina, por essa oportunidade, vivo há 12 anos um relacionamento abusivo, a minha māe é narcisista, tenho 4 irmās e 3 delas sāo super controladoras,uma delas uma vez falou que eu era burra, nāo sabia edificar meu lar e achei que a culpa era minha, o meu marido me agride verbalmente, outro dia disse” entāo morra”, só porque queria que eu sentasse numa cadeira, estávamos no banco , ey com o maior cuidado devido a pandemia, disse que nāo ia sentar na cadeira, era um direito meu,ele passou catarro no braço, e passou em mim, ele é super alérgico, mas só tem isso pra me oferecer, nao dependo dele pra nada, temps um filho de 12 Amos, nao quero mais isso pra minha vida! Nem eu e nem meu filho merecemos isso!
    200% Jana, com DEUS no controle e você segurando na minha māo Jana! Me ajude Janaina, preciso de ajuda.

    1. Pois bora comigo Cylene! Vamos juntas nessa! Deixar isso no passado! 😘

  43. Meu comentário não está aqui 😪 sumiu.

    Jana, como posso me libertar, se a pessoa abusiva sou eu?
    Seibqiw sou, mas não quero ser.
    Na verdade, acho que ele também é.
    Somos casados e nós amamos.

    Tem salvação? 😮

    1. Oi HG. Não cheguei a ler o seu comentário, mas os comentários sem identificação geralmente ficam retidos. O meu trabalho gira em torno da libertação das vítimas. Se você possui o transtorno o profissional que pode te dar suporte é um psiquiatra da sua confiança. Essa jornada se refere à libertação da programação que leva as pessoas à dependência emocional e os relacionamentos abusivos. Ela não se aplica às pessoas portadoras dos transtornos.

      1. Ai, meu Deus 😭 você me wo doca um de sua confiança? Apesar, que, NÃO SEI VJVWE MAIS SEM VOCÊ. rsrs 🤭 aprendi que ele ele também é.

  44. Ola Janaina muito obrigada pelo seu lindo trabalho. Comecei a te acompanhar nao faz muito tempo. Ja nao aguento mais viver num relacionamento abusivo com meu marido a mais de 16 anos. Estou cheia de esperanca de sair desse casamento e me curar com a ajuda dos teus conhecimentos e estou 1000%comprometida Nesta misssao. Desde ja EU te agradeco e te parabenizo pelo exelente trabalho. Quero um dia ser como voce e com a minha experiencia tbm ajudar outras pessoas a se curarem e si reencontrarem. Muito obrigada de coracao.

    1. Uhuuu! Ultra comprometida! 👊 Bora junto comigo nessa jornada! Se você decidiu você vai chegar lá! 😘

  45. Muito bom o vídeo. Estava 24 anos casado e estou divorciado a 1 ano. Depois de assistir muitos vídeos sobre narcisismo no yutub hoje tenho certeza que estava casado com uma narcisista, foi difícil tomar a decisão, mas não tinha escolha , ficava para morrer aos poucos ou libertava dela para buscar a felicidade.

    1. Parabéns pela decisão Jonas! Bora mudar o padrão e deixar isso tudo no passado! 👊👊👊

  46. Que maravilhoso saber que tem solução, que não está sendo em vão. Quero muito conhecer tudo que deve ser feito. Todos meus relacionamentos sempre foram abusivos, me separei há um mês do último que durou cinco anos, de muita falta de respeito, onde já teve até agressão física, e eu sempre achei que o problema era eu, mas um relacionamento ruim por minha culpa. Hoje separados sou completamente dependente dele emocionalmente. Preciso de libertação. Quero ser feliz. Ansiosa pelo próximo vídeo. ❤️

    1. Isso mesmo Camila! Não é uma sentença! E é bem mais simples do que parece! Basta você cumprir a jornada! Bora que eu te mostro o caminho! 😘

  47. Vivi um relacionamento abusivo por 26 anos, consegui sair em Abril desse ano 2020, sofri e ainda estou sofrendo muito e um dia apareceu um vídeo da Janaína para mim numa propaganda de um jogo, fiquei louca parecia que ela estava falando comigo e desde então faz três meses que assisto tudo, sigo ela em todos os lugares e hoje começo a jornada, sei que preciso mais que isso, gratidão por todas as suas duras e reais palavras.

    1. Oi Ana Paula! Prazer enorme participar da sua jornada! Boraaaa deixar isso no seu passado! Vamos comigo! 🥰 👊

  48. Uauu Jana! Me vejo neste último depoimento. O pior eu já fiz que foi ter coragem para terminar. Agora está difícil me cuidar… E não tenho dormido direito… Acordo assustada. Faz 1 mês que terminei mas agora começa a jornada comigo mesma😏 agradeço a oportunidade. Você é maravilhosa.

    1. Você está num excelente melhor momento para se reprogramar Elizabeth! Vem comigo! 🥰👊

  49. Parabéns! Amei o vídeo 200% Janaína
    Tenho um relacionamento abusivo a 10 anos…Não sei mais quem sou…só tenho lembranças de mim! Gostaria de me reencontrar….Não tenho forças pra sai, preciso de ajuda!

  50. Refletindo intimamente na minha vida, busco diante desse vídeo uma retrospectiva na minha alma.

  51. Só agora que eu me dei conta de uma coisa que parece muito óbvia: acredito que eu aprendi a ser assim observando o relacionamento dos meus pais. Minha mãe muito submissa/passiva e meu pai grosseiro com ela, muito possessivo. Só agora parei pra pensar…
    Estou muito empolgada com essa jornada, com vontade de aprender e fazer! Obrigada pelo conteúdo, Janaina! 200% comprometida!

    1. Parabéns pela consciência! Você vai ver a explicação disso essa semana aqui! Bora comigo Paola! Uhuuu 💪💪💪

  52. Tenho 42 anos e casada a 20 anos, vivo um relacionamento de traições e agressões verbais, e muitas mentiras, não sei mais o q fazer, faço tudo por essa relação maiscnao tenho reconhecimento e ainda me culpa pelas brigas e traições, não consigo me libertar. Auto estima muito baixa devido a tudo isso, pelo fato de muitas mentiras me tornei muito ciumenta é dependente desse relacionamento. Preciso de ajuda

    1. Bora comigo Meirene! Mas eu te adianto que você não vai mudar essa pessoa! O caminho é mudar a si mesma! 💪💪💪

  53. Não consigo vê o vídeo fica travando,bem sou viúva e infelizmente tem 4 anos que moro com uma pessoa e tenho uma filha com ele,já fui agredida física e psicológica. Engordei 20 kilos cada Dia me sinto um. Lixo. Já falei pra separar mais ele não aceita.fala que se for embora leva a nossa filha .não quero recorrer a polícia e justiça. Pois aí contrário dele eu penso que assim ele não vai arrumar emprego.pois está desempregado e sou eu que arco com tudo esses 4 anos.

    1. Oi Estefânia! Se você estiver utilizando uma internet muito lenta, o vídeo demora um pouco mais para carregar. Neste caso, tem que esperar mesmo ou se conectar a uma internet mais rápida. Existem soluções para tudo isso, mas você precisa decidir tomá-las lindona. Ninguém, além de você mesma, é responsável pela mudança da sua realidade. A justiça e a polícia existem para amparar aqueles que precisam. Mas é preciso tomar a iniciativa. Permanecer como está, assim como sair, são decisões. E uma coisa eu te digo: sem decisões e ações não existem mudanças. 😉

  54. Boa Tarde Janaína,
    Me chamo Joelma e estava num relacionamento abusivo.Tinha 08 anos com ele é o pai da minha filha e dai então descobrir tradições sucessivas e detalhe me pede muito dinheiro tenho um negócio e ñ consigo crescer pir conta disso mal resolve um problema vem outro com dinheiro, eu cheguei a um ponto de aceitar ele morar c outra pessoa e ajudar ele.Ontem acordei e ñ quero mais isso ele em Abril me prometeu q iria sair desse relacionamento q ele está sempre c promessas e quando o mesmo boa q eu estou me saindo dele sempre voltava com promessas de Tudo iria ser diferente.Ele exige muito Dinheiro meu ele n é presente p a filha n me dá atenção só aparece no Watasap p me contar problemas dele p eu o ajudar como achava q fazendo isso estaria com uma chance de tê-lo de volta.Pressionei ele agora em Agosto com a decisão dele e eu vi eu fui enganada e quê no fundo do queria se aproveitar p ficar me abusando financeiramente.Me ajude Janaína eu quero muito esquecer.

    1. A ajuda já está disponível nessa jornada Joelma! Basta decidir viver uma vida diferente! Vamos comigo! 👊💪

  55. Boa tarde Janaína! agradeço muito a vc por essa dedicação estou aprendendo muito ! Sou casada há 15 anos tenho 40 anos e meu relacionamento sempre foi conturbado muitas brigas não concordamos em quase nada c relação a tudo ,e de uns anos pra cá só tem piorado temos um filho hoje c 11 anos ele é muito frio c o filho também nunca foi de demostrar afeto e nem de participar muito ou seja nunca foi um bom pai ele me culpa e culpa até o nosso filho de tudo q acontece de ruim fala muitas coisas q me mágoa sempre falamos em separação mais ninguém toma atitude de sair , as vezes penso q tenho minha parcela de culpa também ele grita c agente humilha as vezes acho q estou num relacionamento abusivo outras vezes duvido…minha vida tá muito confusa vou continuar na maratona e esse ano tenho q tomar uma decisão pra mudar essa citação… gratidão Janaína

  56. Jana, sua maratona chegou no momento EXATO! Tenho certeza de foi Deus que te colocou na minha vida nesse momento. Fui descartada há uma semana pela 3ª – porém última – vez pelo narcisista com o qual me “relacionava” há quase dois anos. Ele foi tão agressivo e desrespeitoso na nossa última discussão que só não fui para o hospital por causa da pandemia: tive um convulsão sozinha, em casa, durante a madrugada. Fiquei toda machucada, cheia de hematomas, só hoje me recuperei depois de uma semana do ocorrido. Não quero mais isso na minha vida, e por isso estou aqui 300% comprometida. Obrigada pela oportunidade.

    1. Boraaa Luz! Nada acontece por acaso! Bora mudar isso de vez e deixar todo esse sofrimento no seu passado!

  57. Sou divorciada. Fui casada 11 anos. Traições diversas. Hoje namoro há 10 meses,ele me sufoca, me controla, controla horários e pessoas que se aproximam de mim. Chego a pensar que não tenho sorte com homens.

    1. Não se trata de sorte ou azar Valéria! E nessa jornada aqui você vai descobrir que isso pode ser mudado de forma definitiva! Vem comigo! 💪

    1. Assista urgente o conteúdo extra que eu disponibilizei Miriam! Sempre existe solução, desde que você esteja disposta a fazer o necessário! 😉

  58. Sai de um casamento abusivo de 12 anos! Varias traições! O problema está sendo o processo do luto! Aceitação está dificil! Ate pq saber que ele colocou uma mulher dentro da nossa casa 4 dias depois que sai! Temos dois filhos e tenho o mínimo de contato possivel mesmo ele estando presente na vidas das crianças

    1. Bora se desligar disso e cuidar de você Mery! Seguir com a sua vida! Boraaaa ! 💪👊

      1. Contando as horas para esse pesadelo passar! Pra cima que foguete nao tem ré👊🏻☝🏻

    1. Oi Michele! O foco dessa jornada é a sua libertação definitiva, com isso não vamos disuctir aqui este tipo de assunto. Mas caso queira entender melhor isso basta acessar o meu canal no YouTube. Lá tem bastante conteúdo de conscientização! 😉

  59. Preciso muito de libertação dessa dependencia emocional tenho 42 anos e a vida toda vivi assim . Estou infeliz e me sinto perdida vivo doente e faço terapia mas não consegui me libertar

    1. Pois você está no lugar certo Adriana! vem comigo que a solução definitiva está a um passo daqui! 🙏😊

  60. Muito feliz por fazer parte da maratona. Foi uma excelente apresentação. Preciso muito me libertar emocionalmente. Mesmo com contato zero adaptado o NP quando tem a oportunidade faz milhares de promessas de mudança. Depois de 24 anos de casamento está sendo difícil, muito difícil, mas estou 200% ultra comprometida.

  61. Vivi 7 anos com uma pessoa que me traiu várias vezes e a culpa era sempre minha, fez varias chatagens fazendo eu pedir as contas do emprego onde trabalhávamos juntas e ela tinha me traído lá me envergonhado na frente de todo mundo, descobri que estava comigo mas planejando o casamento com outra pessoa me deixo se caso e volto dizendo que só caso por causa das filhas mas queria estar comigo, e as mentiras continuaram por muito tempo até que chegou q pandemia e fazendo os trabalhos da faculdade dela, ela me passo o email e senha dela e descobri que estava comprando presentes pra uma.outra pessoa e quando fui mais a fundo descobri que em um mês tinha me traído com 3 homens e 1 mulher e que já estava namorando com essa mulher. E quando viu que descobri me chamo de louca de psicopata. Estou com depressão e síndrome do pânico.

    1. Bora deixar isso no passado e passar para um novo patamar de vida Sheila! Vamos! 💪

  62. Eu já tenho 6 anos q estou em um relacionamento . abusivo .meu namorado hj q já foi meu marido.durante muitos anos seno humilhada por ele .pq ele me traia e sempre joga na mha cara q eu sou culpada por ele me trair .pq eu não quero mais dar dinheiro pra uma pessoa q me trai .ele me trai e quando eu falo com ele .ele me fala q e coisa da mha cabeça e q eu estou doente .agora por último eu disse a ele q meu médico me disse q era pra mim voltar com o meu tratamento de depressão.ele simplismente disse q ele ia se afastar de mim até eu fazer esse tratamento .pq isso e coisa da mha cabeça .mais sempre dis q eu sou dele .e não me deixa em paz .ele fala q ele só será somente meu se eu continuar dando dinheiro pra ele .eu falo q não .mais ele sempre me manipular e consegui oq ele quer .fala pra mim q vai arrumar outra mulher pq tem muitas a sua disposição bem melhor q eu .ele sempre q me ver bem .com mha família ou com amigos ele faz de tdo pra mim colocar pra baixo .pq ele fala q ele tem q ter prioridade na mha vida. e sempre me humilha e se afasta por uns dias e logo depois ele volta dizendo q gosta de mim e q ele só me procura pq ele gosta de mim e prefere fica comigo do q com outras .mais logo depois ele começa a me criticar e me humilhar novamente . Janaína preciso da sua ajuda pq sozinha não consigo

  63. Pelo amor de Deus, como posso me curar da carência, da dependência afetiva? Não aguento mais tanto sofrimento.

    1. Pois pode ficar tranquila que você vai conhecer aqui a solução definitiva! Vem comigo que eu te mostro o caminho Alcione! 💪

  64. Tive um relacionamento abusivo em apanhar passei 5 anos tiver uma filha desse relacionamento hoje ela tem 2 anos e 9 meses e durante isso pedir meu irmão que se suicidou quando Dulce tinha 2 meses depois de 2 meses meu pai não aguento se suicidou tbm e durante esse tempo volte a mora com mainha e meu irmão mas novo e indo a igreja e passando por acompanhamento psicológico e faz 6 meses que encontrei uma pessoa por um amigo de infância ele têm 45 eu 27 e no começo estava tudo bem carinho mas depois de 15 dias já mim comparou com a ex queria que coloca-se silicone unha postiça fizesse tatuagem e dali tava na quarentena ele desimpregada ajudei a ex veio depois de 1 ano já separado levou o fogão esperei uma atitude dele e nada comprei e depois vir que ele queria que eu se afatase do amigos minha filha final de semana era pra ir pra casa dele não sai só pra limpa a casa mesmo

    1. Lindona, a repetição de relacionamentos abusivos só é quebrada quando você trabalha a mudança da sua mente! Não perca o próximo vídeo! Bora libertar!!!! 💪

  65. Janaína vc está abrindo um novo mundo na minha mente agora eu consigo ver mais amplo o q eu fui a vida toda .sei q um dia vou estar nesse lugar de não me envolver mais com ninguém abusivo .estou no caminho da cura emocional junto com vc farei tudo p me libertar muito obrigada por vc existir e ajudar tanto assim a gente

    1. Com certeza vai estar Aline! É só uma questão de decisão!!!! 💪🙏

  66. Me separei a um pouco mais de 2 meses e estou em processo de divórcio. Adoeci entrando numa depressão severa já a mais de 3 anos. Ainda estou procurando entender muitas coisas, mas os abusos eram tão sutis e velados que constantemente ainda me pego duvidando de mim mesma, mas sei que não adoeci atoa. O pior é que já havia passado por um outro relacionamento extremamente abusivo. É impressionante como destrói a gente por dentro! Quero entender muita coisa, e principalmente me entender pra nunca mais passar por algo parecido.

    1. Vamos mudar esse padrão de relacionamentos Camilla! 😍 Bora comigo! 🤜🤛

  67. Não sei se me encontro em um relacionamento abusivo ou se ele é psicopata, Narcisista.
    Assistindo aos vídeos e entendendo o conteúdo vejo que está tudo englobando. Sem identidade, manipulada, as pessoas que se aproximam veem a situação, mas quando ele tem oportunidade de estar a sos com a pessoas, elas se viram contra mim se afastando. Me sinto sozinha e isolada. É como se o certo é errado e o errado passa a ser certo. Não consigo me expressar de forma clara e coerente, não consigo desenvolver um texto, me emociono frequentemente, principalmente quando o assunto é relacionamento. Já me separei diversas vezes e voltei, pois com as críticas ao redor e ele desenvolvendo um papel de “bom moco” com as mulheres que ele se envolve sempre demonstra ser esse príncipe, me sentia culpada. Ele faz as besteiras e quando é descoberto, simplesmente mente, manipula pra eu pedir desculpas pelo desconforto causado. Ele simplesmente desfaz, ignora, humilha, trata com frieza, joga tudo na minha cara e quando sinto tudo isso que cobro dele, ele corre as pessoas e fala q não sabe pq estou chateada, que ele faz tudo pela família e eu nunca estou satisfeita, sou ingrata e não penso na família.
    São 25 anos de convivência, primeiro namorado e me sinto doente, emocionalmente, mentalmente, sistema nervoso a flor da pele, me tremo, não consigo ter um raciocínio lógico, me sinto ilesa e atormentada. Me pergunto se sou doida ou se é coisa da minha cabeça.

    1. Relacionamentos com psicopatas e/ou narcisistas são relacionamentos abusivos Daniele! Você não é doida! Só precisa se recuperar e mudar esse padrão de uma vez por todas na sua vida! Boraaaa comigo lindona! 😍👊

  68. Bom dia Janaina Campos!Eu fiquei muito emocionada com seu testemunho de vida emocional. Eu fico feliz por sua felicidade,eu te agradeço por está trazendo através dessa maratona ajudar como podemos reprogramar a nossa mente para termos um relacionamento saudável seja de qual tipo for.Quero muito e acredito em seu trabalho e experiência própria de como os seus ensinamentos terão resultados positivos e definitivos para a minha Liberdade emocional. Vou me entregar em dedicação a seu trabalho para minha recuperação total, pois acabei me relacionando com um psicopata nacisista, pedófilo e homossexual, que após minha descoberta sobre tal pessoa que encontrei na igreja que me congrego,quase eu pirava,por não acreditar que existia esse tipo de pessoa.ja fiz algumas terapias, estava me sentindo muito bem, contato zero e me achando tranquila,e de repente ele começou com a triangulação com uma amiga da igreja,eu fiquei ruim novamente,mais como vc falou usei em meu benefício pra ver quem realmente é após apenas 30dias que o descartei já aparece com outra. Quero me libertar e assim como vier a difamação eu já vou está curada e passarei por ela tranquilamente,se Deus quiser, pois seu trabalho maravilhoso não me deixa dúvidas disso, quero te agradecer pelos vídeos maravilhosos que nos ajudam em busca dessa tão sonhada CURA emocional.aqui voltarei tenho Fé para meu testemunho de vitória e agradecimento a Deus e a você.obrigada.

    1. Parabéns pela consciência e decisão Denisy! Bora então comigo dar um fim em tudo isso!!!!! 👊👊👊

  69. O relacionamento abusivo é você deixar que o outro entre em contato direto com seu EU INTERIOR!! Sua ALMA!!
    Grata Janaína você é MARAVILHOSA!!!
    DEUS TE ABENÇOE!!!♥️

  70. Janaina estou muito contente e confiante vou conseguir sai dessa Obrigado.

  71. Eu preciso muito ter coragem pois vivo um casamento sozinha onde meu marido só mi ver como empregada ,mi humilha na frente de todo mundo mais tô sem coragem de Ergui minha cabeça e seguir em frente sozinha

    1. É tudo uma questão de decisão! O caminho eu te mostro! Só vem! 💪

  72. Eu acho que o saudável é não precisar se prender a ter a capacidade de viver uma relação saudável com um homem. Isso não é imprescindível. Muita gente pensa que só assim serão felizes, com alguém.

    1. Cada pessoa busca um objetivo Bárbara! Mas tudo começa com uma relação saudável consigo. E isso muda todo o resto. 😉

  73. Janaina vc fala verdades ,quero muito participar dessa mudança concreta, fica conosco ,nos mostre seu conhecimento.ansiosa para o próximo vídeo.

  74. Oi Jana!
    Já acompanho seus vídeos a algum tempo. Sou Portuguesa, psicóloga e rapidamente me apercebi que a minha relação não estava normal (MAIS OU MENOS 10 MESES). Começou com o príncipe , numa fase de mudança (dolorosa para mim). Depois tudo piorou , sempre com altos e baixos até ao primeiro descarte. Ai passei muito mal , indo ao fundo do poço. Minha família me apoiou e caiu a mascara dele perante minha família. A partir dai me levantei, procurei terapia e foi quando descobri que estava com um narcisista. Dos critérios do DSM , ele tem todos!!!!incrível! Fui aos poucos tentando perceber tudo o que estava a viver. Veio a chorar, voltei(ainda não tinha percebido que iam e voltavam). Fez isto 3 vezes,até que a dor me deixou um pouco mais forte. Continuo com ele e enfrentei. ele percebeu que eu sei o funcionamento dele e apanho tudo e mais conheço alguns dos seus pontos fracos. Estou na luta de não me deixar abalar com os tratamentos de silencio e ignoro tudo.Trabalho muito a minha mente , na minha casa , pois não vivemos juntos , pois ele nunca quis(graças a Deus ).Desta forma pretendo uma libertação definitiva , pois o que mais me incomoda é a dissonância cognitiva e quando passo muito tempo perto dele sinto me intoxicada e perco o meu ponto de paz. Minha casa , minha família , meu trabalho!Estou me reconstruindo , mas acho que preciso de um empurrão final!!!

    1. Pois vem que eu te puxo! Você já alcançou toda a consciência! Agora é só cumprir essa jornada aqui! Vamos juntas Maria Ferreira!

  75. Bom Dia, Janaína!!
    Sem palavras para agradecer a sua disposição de ajudar e mostrar por experiência Própria que podemos se Recuperar, Tudo depende do Nosso Querer.
    Eu Vivi por quase 4 anos um Relacionamento desta forma sem saber, mais pesquisando e chegando nesta Pessoa Excelenteeee que Você é, estou vendo onde Eu estava.
    Amanhã fazem 4 meses que com muita DOR conseguir deixar a Pessoa que tanto amei e fiz de um Tudo, até me anular, mais parece que não queria enxergar o que tinha a oferecer pra Ele, difícil, mais estou junto de sua Ajuda me Reeguerndo.
    Assisto tudo que é Seu.

    Muito Obrigada 🦋
    Ansiosa para Amanhã

    1. Uhhuuu! Parabéns Bárbara! Vejo que faz parte das ultracomprometidas! 😍 Vamos comigo resolver isso de vez! 💪

  76. Oi Janaina, com 55 já, o tempo se torna um amigo mais exigente…
    Revi toda a minha vida e, bom…só relacionamentos abusivos desde a mãe…
    “Força na peruca”…kkk eu acrescentaria o “tchê “….bricadeira. Rir ao menos no “kkk”
    Gratidao Janaína….mas dói uma barbaridade.

    1. Dói sim Nestor! Mas que doa de uma vez só! E que daqui pra frente seja uma nova história! Vamos comigo nessa jornada! 😉💪

  77. Vc e luz Janaína 💞 vou entrar 200% ultra comprometida 🙏

  78. Vivi um casamento abusivo por 21 anos e agora estou num namoro abusivo tbm.
    Meu namorado não me valoriza, não é carinhoso, não fala palavras positivas, não elogia, não demonstrar se importar comigo. Quero me libertar de tudo isso porque minha vida inteira foi abusiva.
    Preciso de ajuda. Não sei mais quem eu sou.

    1. Você está na Maratona certa Leila! Aqui você vai encontrar como mudar definitivamente este padrão! 😉😘

  79. Oi Jana!
    Estou feliz em participar dessa maratona!
    Cada um tem sua história como tenho a minha, mas eu me surpreendi vendo um de seus vídeos e percebendo que sou co-dependente, quero aprender a me libertar, hoje não vejo saída, estou novamente namorando, mas sinto que algo não vai bem e acabo por sofrer, já que também estou frágil pelo falecimento da minha mãe que era minha melhor amiga.
    Creio que descobrindo você eu possa ter achado uma luz no fim do túnel, já que a terapia não tem me ajudado.
    Grande beijo, parabéns e muito sucesso em sua vida! 💋

    1. Sim Andréia! Bora nessa jornada! A codependência tem solução e é definitiva! 🤜🤛

  80. Vamos lá reprogramar! 👏🏻💪🏽 Amém! Gratidão a Deus e a vc Janaína por trazer esperança 🙏🌷

  81. Adorei vejo que aqui está a chave para algumas mudanças que eu preciso.

  82. No dia que eu descobri que vivia em um relacionamento abusivo, fiquei tão em choque que todo o sofrimento causado pelo descarte que sofri, desapareceu em poucos dias. A partir daí, sonho com o dia que estarei vivendo relações saudáveis na vida!! O vídeo só me animou a continuar lutando por isso, um dia de cada vez, pelo resto da minha vida!

    1. Vai dar certo e vai ser muito mais rápido do que vc imagina Mariana!

  83. Boraaaa meus amores! Vamos nessa! Conta aqui quem está 200% comprometida/comprometido com essa jornada 👇

    1. Estou tentando sair desse relacionamento sair mais emprre disto na última hora, eu quero mudar ,preciso de ajuda

      1. Muito interessanre, sua história pelo pouco que vi t tudo a cer comigo, tanta de auto estima e me dedicar ao máximo ao alguem qiw não me valoriza

        1. Pois então vem comigo que essa jornada é pra você Ana Cristina! 🙏💪

    2. Olá Janaína
      Bom dia!
      200% comprometida! E pronta pra reprogramação.
      Gratidão. Você está guiando minha transformação.
      Até o próximo vídeo.

    3. Olá Janaina!
      Cá estou, dando mais um passo em direção à minha libertação!
      Como você bem disse, para mim, o pior não foi identificar a pessoa (um amigo muito querido, o único amigo com quem eu me abria, que me ajudou a sair de uma depressão) como um narcisista que só se relacionava comigo, depois de um tempo, por interesse e eu sem entender o porquê de eu me submeter e não conseguir dar um basta.
      O duro foi me ver como codependente! Me senti tão “doente” quanto ele! Doloroso foi olhar para atrás e ver que isso vinha desde a minha infância e chegou até o meu casamento.
      É doído, é intenso e às vezes muito assustador, mas já estou colhendo frutos da minha conscientização e da minha busca.
      Obrigada por estar me ajudando pondo luz e ferramentas no meu caminho, mas, principalmente por estar me ensinando a usá-las! 🙏🏼💖

      1. Ai que lindo, Sheila! É isso aí: consciência pra chegar à transformação! Feliz em fazer parte da sua caminhada! Boraaaa! 😘😘😘

Os comentários estão desabilitados.

Copyright © 2020. BE FREE DESENVOLVIMENTO PESSOAL EIRELI. 30.536.082/0001-54

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.