Bombardeio de amor: um sinal vermelho do abuso

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

O início do relacionamento abusivo é um verdadeiro sonho: o bombardeio de amor. É a fase da idealização. A pessoa está por sua conta o tempo todo. Ligações, mensagens, declarações. Rapidamente a pessoa já faz parte da sua rotina. Aparentemente lindo né? Mas o que pouca gente sabe, é que esse é um dos maiores sinais vermelhos para o abuso que existem!

É o bombardeio de amor. O início dos relacionamentos abusivos é a fase da conquista, do glamour. Da pessoa dedicar uma atenção inesgotável a você. Dezenas de elogios. Você se enxerga num pedestal. Promessas de futuro. Juras de amor desde muito cedo. E a paixão te ataca de uma forma tão avassaladora que você é incapaz de enxergar esse sinal vermelho tão evidente.

Bombardeio de amor

Nenhuma relação saudável é assim. Nenhum extremo é saudável. Mas não é a toa que esse sinal vermelho é chamado de bombardeio de amor.A pessoa abusiva chama tanto a atenção da vítima para todos os atos perfeitos, a dedicação em tempo integral, o acompanhamento da sua rotina e tudo o mais acabam te levando à cegueira, à incapacidade de enxergar que há algo errado em relação à pessoa com quem você está se relacionando.  E você não se dá conta do buraco em que está se metendo, até que seja tarde demais. Por isso, apesar de ser um grande sinal vermelho de que você está lidando com uma pessoa abusiva, ele passa desapercebido para a grande maioria das vítimas.

Eu espero que agora que você sabe que o bombardeio de amor é um grande sinal vermelho, não caia mais nessa furada.

Janaina Campos

Janaina Campos

🌟 Te levo ao que eu alcancei: relacionamento saudável e feliz

Veja também!

Comentários

guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
1
0
Comente aqui!x

O SEU AMOR NÃO TE LEVA A UM RELACIONAMENTO DE SUCESSO

Curso 100% ONLINE e 100% GRATUITO
13 a 19 de Abril

Descubra o que os gurus da conquista não contam para você.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.