Mulheres narcisistas e o sexo

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Entenda neste post como as mulheres narcisistas usam o sexo como moeda de troca e forma de manipulação dentro do relacionamento abusivo.

A MANIPULAÇÃO

O narcisismo atinge homens e mulheres. No caso das mulheres narcisistas, existe uma postura bem típica em relação ao sexo. Quando pensamos nas palavras abuso e Mulheres sempre imaginamos as mulheres como vítimas, certo? Bom, nem sempre é assim. Para as mulheres narcisistas o sexo não tem nada a ver com amor, intimidade, paixão ou prazer mútuo. Ele é uma forma de manipular e controlar a vítima dentro do relacionamento abusivo. No início você vai ter um sexo sensacional, com paixão, fogo, calor, inesquecível e inigualável.
Assim que você tiver sido conquistado, o sexo vai se tornando cada vez mais raro. E acontecerá única e exclusivamente para o atendimento das vontades dela. Não se assuste se quando você começar a buscar por sexo, ela vincular a ele a vergonha, te rotulando de doente, ou anormal, ou pervertido. Isso é uma forma de abuso muito utilizada pela mulher narcisista dentro do relacionamento abusivo.

Mulheres narcisistas e o sexo - Janaina Campos - Viva o relacionamento que você merece
O sexo sempre estará relacionado com a agenda dela. Ela sempre busca receber alguma coisa da vítima para que a vítima tenha alguma coisa dela.
Por meio da manipulação, ela troca o sexo por alguma coisa que ela precise ou pela forma como ela deseja que a vítima se comporte.
Para a narcisista tudo não passa de uma simples transação: interesses para cá, sexo para lá. É muito comum a mulher narcisista buscar o sexo depois de ter feito algo muito sério ou que deixou a vítima muito mal. Essa é uma ferramenta para que a vítima não se afaste do relacionamento. E não se engane: para ela, a vítima não é nada além de um mero objeto.
Assim como os homens narcisistas, é comum que a narcisista busque sexo fora do relacionamento, pelas mesmas razões que os homens narcisistas o fazem. Resumindo, as mulheres narcisistas se utilizam do sexo como uma ferramenta forte de manipulação nos relacionamentos abusivos.

ASSISTA O VÍDEO:

Janaina Campos

Janaina Campos

Janaina Campos Psicanalista | Coach | Hipnoterapeuta - OMNI e NGH | Analista Comportamental Te conduzo à libertação definitiva da codependência emocional e dos relacionamentos abusivos. Viva o relacionamento que merece.

Veja também!

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Posts Recentes

Parabéns!

Muito bem,
Você já esta Inscrito!

O que fazer enquanto isso?
Você pode acompanhar o meu trabalho em minhas redes sociais e conferir o meu site.

Semana de Conhecimento
100% ONLINE e 100% GRATUITA
28/SET a 05 de Outubro

Venha conhecer a técnica DEFINITIVA para NUNCA mais viver relações abusivas e se libertar definitivamente da dependência emocional

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.